domingo, 5 de maio de 2013

Sarau da Lua que Seja deixa sabor de quero mais



Kátia Alexandre e Júlio Maya, Diretores de A Nau Ciranda Sinparedes
Foi animado o primeiro Sarau da Lua Que Seja realizado neste sábado, 04 de maio em A Nau Ciranda Sinparedes, na rua Jeceaba, Vila Curuça.

Pinta caras com Edlene do Instituto Alana


Ponto de leitura e de contação de histórias na Rua Jeceaba


O evento contou com a participaçäo de artistas da regiäo que vieram neste primeiro encontro que teve como proposta " a mudança de olhar sobre o seu  bairro" através da literatura, fotografia, música, dança e capoeira - hoje na grade curricular do ensino universitário.

Grupo Novo Estilo tocando  forró


Vanderlei e seus teclados


Estiveram conosco Zulu de Arrebatá, que participou ativamento do MPA (Movimento Popular de Arte de São Miguel Paulista) e Gesius e sua sanfona como convidados especiais. Também o grupo Novo Estilo (fotos ao lado e abaixo), Grupo de Dança Nova Geração, Vanderlei e seus teclados, o poeta e escultor Euflávio Lima e a o Grupo Uniáo da Bahia Capoeira.

Zulu de Arrebatá, um dos fundadores do Movimento Popular de Arte de São Miguel Paulista

Julio Maya, Kátia Alexandre e o escultor e poeta Euflavio Lima


Na tenda literária  Alana - Biblioteca Guilherme Fiuza teve leitura e contação de histórias, pinta cara com as crianças durante todo o evento que foi finalizado com leitura de contos curtos e poesias pelas crianças. Assim o Sarau da Lua Que Seja terminou deixando um jeitinho de quero mais.  (Veja mais fotos abaixo)


f
Camila Freitas da Tenda Literária  e Inácio Neto da Fundação Tide Setúbal na leitura de poemas 


Grupo de Dança Nova Geração


Centro Educacional União Bahia de Capoeira






Nenhum comentário:

Postar um comentário